Treinamento de Segurança do Trabalho para Trabalhos Em Altura (NR35)

Segurança do Trabalho para Trabalhos Em Altura (NR35)

O treinamento de segurança do trabalho para Trabalhos em Altura é obrigatório para todos os trabalhadores envolvidos em atividades executadas acima de 2 metros do nível inferior, onde haja risco de queda.

Esse curso de segurança do trabalho contempla as normas nacionais e internacionais para realização de trabalhos em Altura, além de orientar os trabalhadores quanto aos equipamentos a serem utilizados, habilitando os participantes para executar com segurança os trabalhos nos diversos ambientes verticais.
O treinamento para trabalho em altura aborda temas como o uso de equipamentos específicos, princípios e técnicas de ancoragem, nós, técnicas de segurança em cordas, sistemas de redução mecânica, são alguns dos assuntos abordados.

Esse curso de segurança do trabalho para trabalho em altura é feito com base em exercícios práticos e simulações.
Entre em contato pelo telefone 11 2577-9695 ou pelo formulário de contato e solicite mais informações sobre nossos cursos e treinamentos.

Objetivos do treinamento para trabalhos em altura:

  • Reconhecer os riscos relacionados às atividades de “trabalho em altura”;
  • Identificar as exigências normativas referentes à segurança nos trabalhos em altura;
  • Estabelecer os procedimentos necessários à realização dos trabalhos em altura, visando garantir a segurança pessoal e coletiva.